24 de outubro de 2009

Filme da Semana: Curta-metragem francês - Passé sous silence

Divido com vocês um curta-metragem que assisti e achei interessante. É um pouco violento, mas prende a atenção. Não há diálogos, portanto quem não domina o idioma não sentirá falta. Aliás, Passé Sous Silence significa Passado Sob Silêncio.

Sinopse:

"Porrada na mente. O curta-metragem Passé sous silence impressiona devido tamanha carnificina que transcorre no filme. Sem aparente explicação, uma casa de estudantes é invadida por um bando de pessoas que dão inicio a um terrível massacre. Muitas perguntas ficam nesta polêmica produção francesa. Seria uma espécie de nova Queda da Bastilha? Talvez uma pandemia que enlouquece as pessoas e as torna capaz de brutal chacina? Ou seria um grupo de fanáticos dispostos a promover um morticínio aos moldes estadunidenses? Quem sabe... Ouse descobrir o mistério deste curta, mas, cuidado com o sangue. Não recomendado para pessoas sensíveis."


Passé sous silence

Mathieu | Vídeo do MySpace

5 comentários:

Van Zucchi disse...

aii, eu tenho medo de ver essas coisas. se eu criar coragem eu assisto e depois digo o que achei....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mas não é tu que gosta de violência, sangue e essas coisas? Assiste, nem é tão forte.

Unknown disse...

Por que minha postagem se removeu sozinha, se eu nem excluí ela??? =(

Anônimo disse...

massa massa

Postar um comentário