15 de outubro de 2009

Wish

As luzes se apagaram
e na penumbra vejo seus olhos
a escuridão me envolve
tateio o espaço
à procura de suas mãos
sinto sua respiração
ouço cada movimento ao meu redor
estou vendo sua sombra
me guio pelos teus movimentos
cada passo, cada segundo
estamos mais próximos do que nunca estivemos
posso contar sua pulsação
posso desenhar suas formas
posso desvendar seus pensamentos
pois eles são iguais aos meus
sua voz está mais rouca
e nosso hálito está quente
tua boca macia me absorve
tuas mãos envolvem todo o meu ser
nossa pele em atrito me provoca arrepios
e talvez distante
rola um Rolling Stones
e enquanto o sangue ferve em nossas veias
nos misturamos na volúpia
de um sonho qualquer
não me deixe acordar,
prenda-me baby,
prenda-me aqui...

...Yeah Dear
I need you...

[Priscila]

3 comentários:

Van Zucchi disse...

Liiinda, Pri.

Unknown disse...

What a fuck?

Van Zucchi disse...

a fuck....

Postar um comentário