11 de novembro de 2009

Inversão de sentimentos

Ah meu amor
Ao seu lado a vida toda era primavera
O calor do sol, o cheiro doce das flores
Tornavam a vida mais bela
A suavidade do canto dos pássaros
Embalava suas palavras aos meus ouvidos
Que um dia ouviram palavras tão frias
Como uma noite de inverno
Que estava se aproximando.
O céu escureceu, o vento forte assoviava
E depois, meus dias se resumiam em noites frias e escuras
Um tímido raio de sol invadiu meu quarto
Dando início ao fim das amarguras
E cansada de lamúrias
Deixei-o permanecer.
Agora te encontro em plena escuridão
Teus olhos procuram os meus e tateiam meu corpo
Como um dia, suas mãos fizeram
Tua boca procura a minha
E encontra apenas o sabor amargo da solidão
O sol já anunciou
A primavera está voltando
As flores estão novamente brotando
E desta vez seu cheiro é ainda mais doce
O vento acaricia meus cabelos
Sob o suave calor do sol
Os pássaros cantam sua linda melodia
Que agora embala meus pensamentos
Pensamentos estes que agora são livres
Ah meu amor
Ouve com o coração
O meu recado levado pelos pássaros
Eles dizem em seu lindo canto
Que assim como provei do seu amor
Provei do seu desprezo
Agora o que mais desejo,
Depois de toda essa dor
É que a primavera sorria também para ti

2 comentários:

Van Zucchi disse...

quem postou?

Van Zucchi disse...

liiiiiindinho.
amei o poema e amo você (L)

Postar um comentário