8 de novembro de 2009

Os 10 melhores vilões do cinema

Não necessariamente nessa ordem, mas vamos lá:

1. Mr Blonde (Cães de Aluguel)



2. Hannibal Lecter

3. Alex DeLarge (Laranja Mecânica)


4. Frank (Era uma vez no Oeste)


5. Freddy Krueger (A hora do pesadelo) - não me xinguem, eu virei fã do Freddy desde os meus 7 anos, quando meus pais compraram um vídeo cassete (foi o primeiro filme que eu peguei na locadora!)


6. Mr. Norman Bates (Psicose)


7. Jack Torrance (O Iluminado)


8. Henry (Eraserhead)


9. Coringa


10. Don Vito Corleone (O poderoso chefão)


Ok, nem todos são vilões, mas são os meus não-heróis preferidos... Talvez se eu pensar melhor eu até prefira outros, mas esses foram os primeiros que eu me lembrei!

3 comentários:

Unknown disse...

Quem fez essa lista? Tu Van?

Van Zucchi disse...

fui sim. não me xinga :X

Unknown disse...

Ah, HAHAHA. Não vou xingar! Até parece... eu só "chingo" a Ingrid =P. Também vou fazer uma lista. Os 10 maiores vilões da literatura. \o/ Vai ficar lindo! *.*

Postar um comentário