20 de novembro de 2009

Sintonia

Sintonia

Ontem, ante meus olhos
Havia um véu negro
Que escurecia tudo ao meu redor,
Abafava as melodias,
Tornava as coisas frias e secas.
Nada colorido existia
Meus dias eram nebulosos
E os sons se resumiam em ruídos de
Raios e trovoadas
Que ecoavam dentro de mim.
O doce som da tua voz
Tirou meus dias da escuridão,
Deu vazão a um mundo novo
Cheio de melodias.
Teu timbre me trouxe só prazer,
Teus olhos mostraram-me cores,
Que até então eram desconhecidas.
Trouxeram-me alegria
Ao ver na mesma sintonia
Teu olhar encontrar o meu

Hoje meu mundo é todo azul
E devo isto a você.
Ao doce som da tua voz,
Que me faz pensar somente em nós.
Aos teus olhos azuis da cor do céu,
Que tiraram da minha vida o negro véu.
Ao Ritmo da tua musica,
Que embala os meus dias
Agora só de alegrias.
E a tua existência,
Por que mesmo com a tua ausência,
Te sinto encostado a mim.

3 comentários:

Unknown disse...

Ai que lindo... quem postou? Acho que sei quem foi!
Ass: Ana

Van Zucchi disse...

lindissimo mesmo
quem postou foi nossa linda e absoluta que é tímida e tem vergonha de assinar o poema... =)

Ingrid Cavagnoli disse...

Hahahahaha.. siim, fui eu Ana.. Que bom que gostou!! Beijos

Postar um comentário